Participamos do

Jovem acha cheque em branco assinado e usa rede social para achar dono

Através das redes sociais, o dono da folha de cheque foi encontrado
14:58 | Set. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO2]

O auxiliar administrativo Geovani Luis de Souza, de 26 anos, se surpreendeu ao chegar à lotérica que costuma frequentar na avenida Dom Lúcio, em Botucatu, São Paulo. Ele encontrou um cheque em branco, contendo a assinatura do correntista. As informações são do G1 de Bauru e Marília.

No Facebook, ele fez um post relatando a história. O jovem, que no instante estava com a chefe, diz que encontrou o cheque onde se faz apostas. Ele, então, postou em vários grupos no Facebook. "Enquanto não encontrei o dono eu não sosseguei", afirma.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO1] 

Aproximadamente três horas depois da procura, o dono do cheque foi encontrado pelo banco. O pedreiro Miguel Rosa não tinha percebido que tinha perdido o cheque até entrarem em contato com ele. O auxiliar administrativo diz que Rosa o agradeceu bastante.

A filha do pedreiro, Rafaela, disse que a força de vontade do rapaz é difícil de ver atualmente. Embora não tenha conhecido Geovani pessoalmente, ela disse estar extremamente grata pela atitude, já que ali estava o sustento da família. "Faria muita falta".

O auxiliar administrativo diz se sente extremamente aliviado por ter devolvido o cheque ao dono.  

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente