Participamos do

Ivete Sangalo revela que não fará o Carnaval de 2018

A cantora segue com a agenda de shows até dezembro deste ano
12:22 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Ivete Sangalo fez um ao vivo em seu Intagram oficial nesta quarta-feira, 20, para anunciar que, devido à gravidez, estará fora do Carnaval 2018.
 
A baiana, que está grávida de gêmeas, revelou que a decisão foi tomada por orientação médica. "Por orientação dos médidos e também dos meus neurônios (rs) afinal de contas seria uma grande irresponsabilidade minha, perto do parto, me colocar em cima do trio. Seria irresponsável com a minha saúde e irresponsabilidade com a minha proposta como artista", ressaltou.
 
Faltando cerca de cinco meses para o Carnaval, Ivete destaca que está adiantando o assunto pelo respeito à festa."O Carnaval é a menina do meus olhos, é uma das festas que me projeta para o mundo inteiro com esta música deliciosa que é o axé. Eu sou uma cantora do Carnaval, eu tenho uma relação muito forte e intensa com essa festa. É paixão total, o que me faz sentir muito por essa ausência. Mas devo confessar a vocês a alegria de estar novamente vivendo esse momento delicioso em minha vida. Além de todas as manifestações de amor que tenho recebido. Me emociona de verdade. Eu estou muito feliz e sei que quando eu tô feliz, vocês ficam felizes junto", disse. 

A cantora segue com a agenda de shows até dezembro deste ano. 
 
Veja o vídeo de Ivete:
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente