Participamos do

Incêndio causado por fritadeira destrói estrutura de bar tradicional

O gerente administrativo do bar, Lucas Karsten, ainda não sabe qual será o custo para recuperar o que foi perdido nas chamas. No entanto, ele espera reabrir o estabelecimento o quanto antes
17:10 | Set. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Um tradicional bar de Florianópolis, o Koxixos Beer, na avenida Beira-Mar, teve parte de sua estrutura destruída após um incêndio causado por um fritadeira. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, por volta de 5h, momento em que um funcionário ligou o aparelho para dar início ao preparo dos alimentos. Conforme os bombeiros, o eletrodeméstico aqueceu além do normal e terminou pegando fogo. As informações são do Diário Catarinense.

O funcionário ainda tentou, sem sucesso, conter o fogo, que em pouco tempo já tinha a cobertura de madeira. Por volta de 5h20min, os bombeiros foram acionados e chegaram no estabelecimento. O fogo foi controlado em 30 minutos. Apesar do susto, os danos foram apenas materiais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O gerente administrativo do bar, Lucas Karsten, ainda não sabe qual será o custo para recuperar o que foi perdido nas chamas. No entanto, ele espera reabrir o estabelecimento o quanto antes. Apesar do desejo de acelerar a reconstrução, Karsten confessa não saber "nem por onde começar direito".

Confira vídeo:

[VIDEO1] 

 

                                                                                        Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente