Participamos do

Homem some após encontro marcado na web e aparece dopado em rua

O perfil da mulher que o pai iria encontrar continha informações falsas e o celular não dava sinal
15:45 | Set. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Desaparecido desde a última terça-feira, 12, Manuel Antônio da Cruz, de 63 anos, foi encontrado nessa quinta-feira dopado numa rua do bairro São Vicente, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele estava acordado e com machucados na perna. As informação são do site Extra.

O filho, Fernando Santos da Cruz, de 30 anos, agradeceu a Deus por "essa alma abençoada ter visto o seu pai". Santos acha que ela percebeu que ele não era morador de rua e, assim, o ajudou. Quando Antônio começou a voltar a si, foi alimentado, recebeu água e conseguir informar o trabalho do filho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antônio foi conduzido ao médico, mas até a tarde de ontem, 14, o efeito da substância ingerida não tinha passado. Ele também passou por uma radiografia, por conta dos joelhos e um dos pés machucados. No entanto, o exame não revelou lesões mais graves.

O filho diz que a mulher que o pai iria encontrar foi conhecida por meio de um aplicativo de encontros, mas sumiu. O perfil da mulher continha informações falsas e o celular não dava sinal.

O caso foi registrado na 59ª DP de Duque de Caxias e, na sequência, seguiu para o setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente