Participamos do

Faustão homenageia Marcelo Rezende durante 'Domingão'

"O Marcelo era uma figura doce, generosa", disse o apresentador
15:40 | Set. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

 

O apresentador Fausto Silva surpreendeu os espectadores durante o programa "Domingão do Faustão", da TV Globo, nesse domingo, 17, ao homenagear o jornalista Marcelo Rezende, que morreu no sábado, 16.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Fausto afirmou que Marcelo tinha um caráter grandioso. “Rezende mostrava uma imagem agressiva, mas no fundo não era nada daquilo. O Marcelo era uma figura doce, generosa. (...) ele estava sofrendo muito. Essa coisa do câncer vai dilacerando a pessoa. Então, só nos resta aqui desejar as condolências à família. Até porque ele foi um cara que viveu e viveu intensamente“, disse o apresentador durante a atração dominical.

 

O global relembrou o último encontro com o amigo: “Eu o encontrei [Marcelo] um tempo atrás e percebi que estava se definhando e sofrendo. A gente tem que pensar muito mais na situação de quem está enfrentando esse problema do que no egoísmo de querer que a pessoa sobreviva de qualquer maneira“, completou.

 

Confira vídeo

 

[VIDEO1]

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente