Participamos do

Executiva do Rock in Rio sobre Anitta: "Ninguém sobe neste Palco Mundo sem estar preparado"

Os fãs pediram para que Anitta substituísse Lady Gaga no encerramento da primeira noite de shows do festival de música
18:51 | Set. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Nesta sexta-feira, 15, a vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina, comentou sobre o pedido dos fãs para que a funkeira Anitta substituísse Lady Gaga no encerramento da primeira noite de shows do festival de música. A informação é do site Uol.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lady Gaga precisou cancelar sua participação no evento por conta de problemas de saúde. Quem assumiu a vaga foi a banda Maroon 5, que também se apresentará neste sábado, 16.

"Ninguém sobe neste Palco Mundo sem estar preparado, é muita pressão. Tem toda uma questão técnica, não dá para entrar de um dia para o outro", disse a executiva. "Se um artista disse 'a gente vai' não dá tempo de montar um show do tamanho do Palco Mundo. Tem que ser um artista que está no evento", continuou Roberta.

Na quinta-feira, 14, Lady Gaga anunciou aos fãs que não viajaria para o Brasil para se apresentar no Rock in Rio. De acordo com sua publicação, ela está hospitalizada, tratando-se de uma fibromialgia.

Na porta do hotel onde a cantora se hospedaria, dezenas de fãs choraram e pediram para que Anitta fosse a substituta.

Roberta Medina também contou que essa não foi a primeira vez em que alguém cancela o show no Rock in Rio. "A gente já passou por uma situação semelhante com Ariana Grande em Lisboa, que foi ainda pior porque ela cancelou à meia-noite do show do dia seguinte", disse.

"Quem super entrou para fazer em Lisboa foi a Ivete Sangalo, porque ela estava lá no dia anterior. Foi o que aconteceu com o Maroon 5. Eles estavam em Curitiba, tinham um dia de folga hoje e toparam. Vieram para cá, chegaram de madrugada para poder montar porque era tudo para hoje. O material do Justin Timberlake não estava aqui, então a gente não tinha nem outra opção", continuou.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente