PUBLICIDADE
Notícias

Estudante é apreendida suspeita de vender brigadeiros com maconha dentro de escola

A aluna foi conduzida à Delegacia da Criança e do Adolescente. Os produtos foram levados para perícia da Polícia Civil, que registrou o caso como ato infracional análogo ao tráfico de drogas

12:04 | 16/09/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Uma adolescente foi apreendida no início da noite da última sexta-feira, 15, suspeita de vender brigadeiros recheados de maconha dentro de uma escola pública de Brasília. De acordo com informações do portal G1, a denúncia foi feita pela própria direção do Centro de Ensino Médio Setor Leste, local onde a garota estuda. A jovem de 17 anos assumiu o ato infracional e não resistiu à detenção.

Ao ser abordada, a adolescente estava com 40 brigadeiros dentro de uma vasilha plástica e R$ 38,50. Policiais inspecionaram os doces e confirmaram o ingrediente. A Polícia Militar não soube informar por qual valor cada um era comercializado.

A estudante foi conduzida à Delegacia da Criança e do Adolescente. Os brigadeiros foram levados para a perícia da Polícia Civil, que registrou o caso como ato infracional análogo ao tráfico de drogas. A Secretaria da Educação foi procurada pela reportagem para comentar o caso, mas não recebeu retorno até a publicação desta matéria.

Redação O POVO Online

TAGS