PUBLICIDADE
Notícias

Dinei tenta dormir com Monique bêbada e internautas o acusam de abuso

Filha do ex-jogador saiu em defesa do pai e afirmou que irá processar internautas

17:15 | 23/09/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Com menos de duas semanas de confinamento, os participantes do reality show "A Fazenda: nova chance" já vivenciaram algumas polêmicas. Dessa vez, o clima esquentou durante a madrugada entre a ex-bbb Flávia e o ex-jogador de futebol Dinei.

Após uma festa realizada nesta sexta-feira, 22, Monique Amin, visivelmente embriagada, precisou ser levada para a cama pelos companheiros da casa e, enquanto Flávia procurava rémedio para a dor de cabeça da amiga, Dinei deitou com a moça debaixo do lençol.

Monique, que estava seminua, com apenas um roupão aberto, pediu que o participante saisse de sua cama, mas não foi atendida. Flávia, incomodada com a situação, tentou levar Monique para dormir em outro lugar.

Dinei não gostou de ser confrontado por Flávia e os dois discutiram. O ex-jogador pediu que a ex-bbb não desse "show". "Não é show. Eu respeito muito você e ela, e ela está bêbada, só precisa dormir. Eu queria levar ela pra dormir só", afirmou a loira.

"Eu querer fechar o roupão da menina também é dar show? Você é pai e avô, certo, Dinei? Então eu espero que você respeite o que está acontecendo aqui". Dinei respondeu Flávia apenas desejando boa noite.

Na manhã deste sábado, Monique perguntou o que havia acontecido na noite anterior e afirmou não lembrar de nada. "Foi por pouco. Na próxima vez, te meto mais cerveja e embebedo você", declarou Dinei durante conversa nessa manhã com Monique.

Nas redes sociais, internautas se mobilizaram para pedir a expulsão do participante pois afirmam que Monique estava claramente impossibilitada de reagir a qualquer tipo de abuso sexual e Dinei se aproveitou da situação. A hastag #DineiExpulso é uma das mais comentadas no Twitter.

Através das redes sociais, a filha de Dinei defendeu o pai e afirmou que Monique havia "dado em cima" a noite toda, afirmou também que irá processar todos os internautas que usarem a hastag #DineiExpulso. 

[VIDEO1]

[VIDEO2]

 

Redação O POVO Online

TAGS