PUBLICIDADE
Brasil
Natallia Rodrigues

Atriz diz que perdeu papel por não ter muitos seguidores no Instagram

Ela disse que um produtor entrou em contato dizendo que iria indicá-la para um papel, mas que, para isso, ela precisaria "comprar seguidores" no Instagram

18:11 | 12/09/2017

Natallia Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Natallia Rodrigues fez um desabafo em seu perfil no Facebook sobre uma proposta de trabalho que recebeu. No post, ela diz que um produtor entrou em contato com ela dizendo que iria indicá-la para um papel, mas que, para isso, ela precisava "comprar seguidores" no Instagram.

 

Natallia fez sua última participação na TV em "Verdades Secretas", da Globo, e hoje conta com 107 mil seguidores na rede social. A atriz narrou o acontecimento e informou que recusou a proposta, perdendo, assim, uma oportunidade de trabalho.

"O mundo está ao contrário", disse a atriz no Facebook.

"Recebo um telefonema de um produtor dizendo que queria me indicar para um trabalho, mas que era para eu comprar seguidores. Eu dei risada e perguntei porque teria que comprar seguidores para ele me indicar. Ele respondeu: 'Porque vamos escolher a atriz através das redes sociais'", escreveu Natallia.

"Eu respondi: 'Então, meu amigo, te agradeço, mas esse trabalho não é para mim, porque não sou it girl, nem blogueira, nem vlogueira. Não tenho a intenção de trabalhar nesse lugar, minha onda é outra'. Ele disse: 'Entendo, mas, infelizmente, estou preso a isso'. Se despediu e desligou", finalizou.

Redação O POVO Online