Participamos do

Aluno de escola de oficiais da Marinha morre após passar mal durante exercício físico

A Marinha informou que Vinicius foi atendido pela equipe médica do departamento de saúde do Centro de Instrução antes de ir ao hospital
15:55 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Um aluno do 2º ano da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM), do Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA), morreu ao passar mal no momento em que fazia exercícios físicos. Vinicius Costa, de 19 anos, foi conduzido ao Hospital Naval Marcílio Dias, mas não resistiu. As informações são do O Globo.

Pelo Facebook, amigos lamentaram a morte de Costa. Um deles desejou força para a família e escreveu que o jovem era uma excelente pessoa, que estará sempre em seu coração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por meio de nota, além de lamentar a morte e manifestar apoio aos familiares, a Marinha informou que Vinicius foi atendido pela equipe médica do departamento de saúde do Centro de Instrução antes de ir ao hospital. A Marinha também informou que a causa da morte ainda será investigada pelo Instituto Médico Legal (IML). 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente