Participamos do

PSG apresenta hoje Neymar e fãs fazem filas em Paris

Torcedores querem comprar a camisa 10 do craque
08:12 | Ago. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Neymar já está na capital francesa, onde será apresentado às 8h30 desta sexta-feira (4) pelo Paris Saint-Germain (PSG).
 
O evento ocorrerá no Parque dos Príncipes e, desde as primeiras horas da manhã, torcedores se aglomeram no estádio para ver o craque. O local teve a segurança reforçada, com barreiras policiais. Também há filas em lojas esportivas para a compra do uniforme de Neymar do PSG, que será o camisa 10.
 
A saída de Neymar do Barcelona e a ida para o clube francês se tornou a transferência mais cara da história do futebol, por 222 milhões de euros. O craque brasileiro assinou contrato de 500 mil euros por semana (cerca de R$ 2 milhões) com o PSG, com duração até 2022.
[VIDEO1]
No Instagram, o PSG anunciou Neymar com um vídeo pintando a Torre Eiffel de verde e amarelo. O brasileiro foi recebido na capital francesa com pompa de chefe de Estado. Ele desembarcou no aeroporto de Le Bourget, em um jato privativo, e recebeu escolta armada de policiais até o hotel Royal Monceau, onde está hospedado e viverá até encontrar uma residência na cidade.
 
"Neymar tem um valor esportivo, mas também de marketing. Um valor midiático e econômico. Ele contribuirá para lotar os estádios em jogos do Campeonato Francês", disse o diretor-geral executivo da Liga de Futebol da França (LFP), Didier Quillot. 
 
Fonte: ANSA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente