PUBLICIDADE
Notícias

Pepê e Neném divulgam apoio a Bolsonaro e causam revolta na web

Em vídeo divulgado pelo político, as irmãs dizem que é preciso evitar beijos LGBT's em público

22:30 | 01/08/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

As cantoras, gêmeas idênticas e lésbicas assumidas Pepê e Neném decepcionaram o público LGBT ao aparecerem em um vídeo publicado pelo deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no seu Facebook declarando apoio ao político, que é conhecido por seus posicionamentos polêmicos.

"Eu concordo com algumas atitudes que você (Bolsonaro) vem falando, e a gente também não aceita certas coisas. É claro que cada um faz o que quer da sua vida, mas acho que entre quatro paredes você faz o que você quiser", diz Neném apoiando o deputado federal.

 

Neném ainda continua e opina sobre demonstrações de afetos entre casais gays em público: "Ninguém é obrigado a ver nada de ninguém. No meio da rua, no cinema... Tem gente que passa do limite. Para que você vai passar para a rua coisas que você pode fazer dentro de um quarto? Se você está com vontade de beijar sua namorada, não fica exagerando, porque pode ter uma criança passando. Tenha limite".

Pepê, que é casada com uma mulher e tem dois filhos, corrobora a fala da irmã e diz que não é porque elas são lésbicas que precisam aceitar tudo e nem vão passar a mão na cabeça das pessoas. "A gente tem que respeitar a família. Aí o gay vai falar: 'Por que os héteros podem se beijar?'. O mundo é para todos, mas certas coisas não é bom fazer, porque você, além de ser gay, é muito julgado por isso. Vamos fazer em quatro paredes", diz.

Confira vídeo:

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

TAGS