Participamos do

Neymar leva "bronca" do Detran-SP por não usar cinto de segurança

O jogador estava com amigos em uma van, em Paris, sem utilizar o acessório obrigatório de segurança
12:30 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O novo craque do Paris Saint-Germain, Neymar Júnior, levou uma advertência do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) após publicar fotos e vídeos no Instagram, onde aparece com amigos em um carro sem utilizar o cinto de segurança. 
 
"O Neymar Jr. e o bonde do peteleco estão curtindo um belo rolê pela França depois que o craque deixou o FC Barcelona para defender o PSG - Paris Saint-Germain. Os parças reunidos aproveitaram uma viagem de van pra jogar YourShot. Mas... faltou uma coisa: todo mundo sem cinto de segurança", diz mensagem publicada na página do órgão de trânsito no Facebook.

Ainda na mesma postagem, feita na noite desta terça-feira, 8, o Detran-SP afirma que “antes mesmo do NJr nascer, o equipamento já era exigido pelos franceses no banco de trás. Imagina só quanto ia custar se o jogador %2b caro da história do futebol sofresse uma lesão extracampo por 'dibrar' o cinto... ?? Menino Ney, a #Copa2018 tá aí e todos nós aqui no Brasil contamos com você, hein? #EhTois". 
 
[VIDEO1]
Outras celebridades também já foram alvo das “broncas” do Detran pelas sociais. O cantor Luan Santana foi advertido após publicar vídeo enquanto dirigia. “Luan Santana, eu tenho uma proposta para te fazer: eu, você e o celular bem longe do volante, dando exemplo pra esse povo todo. E aí, cê topa?", dizia a mensagem, em tom bem humorado, do órgão.

Assim como Luan Santana e Neymar JR, as atrizes Isis Valverde e Débora Nascimento, e a apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel, receberam um “puxão de orelha” do órgão por utilizarem o celular enquanto estavam no volante.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente