PUBLICIDADE
Notícias

"Não era o que queríamos", diz faixa de pais em formatura da filha

A jovem afirma que, em 2016, quando sua irmã se formou em nutrição, seus pais levaram uma faixa dizendo "não fez mais que a sua obrigação"

15:20 | 23/08/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

Recém-formada em Jornalismo, Maysa Ferreira, de 22 anos, recebeu um recado inusitado de seus pais em sua formatura. O casal levou uma faixa com a mensagem: "Maysa, não era o que queríamos, mas formou. Seus pais". A jornalista, no entanto, assegura que a mensagem não passou de brincadeira. As informações são do G1 de Tocantins.

A jovem afirma que, em 2016, quando sua irmã se formou em Nutrição, seus pais levaram uma faixa dizendo "não fez mais que a sua obrigação". Como todos acharam muito engraçado, inclusive Maysa, os pais prometeram uma faixa para a sua formatura.

A formatura pela Universidade Federal de Tocantins (UFT) aconteceu na última sexta-feira, 18. A foto vem sendo compartilhada na web desde a data do evento.

Ailton Cunha e Erlaine Ferreira dizem que queriam que a filha seguisse outro rumo profissional. "Como eu sempre gostei muito de ler, eles achavam que Direito era a minha cara", explica Maysa, que diz que, apesar da divergência, sempre foi apoiada pelos pais. "Tiveram orgulho de dizer que eu estava na faculdade pra todo mundo".   


                                                                                  Redação O POVO Online  

TAGS