PUBLICIDADE
Notícias

Idosa que tem sonho de ser veterinária cria hotel para animais em porta da sua casa

Além dos bichos no hotel, a funcionária pública Raimunda Antônia da Silva, 70 anos, cuida hoje dos dez cães e quatro gatos que moram com ela. A idosa também se dedica a procurar pessoas interessadas em adotar os animais

10:20 | 05/08/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Pelo incômodo que sentia quando via cachorros e gatos na rua, a funcionária pública Raimunda Antônia da Silva, de 70 anos, resolveu criar um hotel para abrigá-los em frente à sua casa, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Em entrevista ao portal G1 Pará, a senhora falou sobre o amor aos animais. O sonho de Raimunda é estudar medicina veterinária, oferecer consultas populares e montar um lar acolhedor para os órfãos. “Me chamam de louca, mas eu não dou importância. Não considero loucura amar os animais”, diz a mulher, que anda preocupada porque não tem como acolher um número maior de bichinhos. Atualmente sete "fofuras" (como ela os chama) aguardam adoção no hotel.

Além dos bichos no hotel, a idosa cuida hoje dos dez cães e quatro gatos que moram com ela. Raimunda também se dedica a procurar pessoas interessadas em adotar os animais, principalmente os gatos, abandonados em maior número que os cães.

Conforme a reportagem, a funcionária pública recebe a ajuda do Centro de Controle de Zoonoses para castrar os animais. Raimunda também apela para interessados em contribuir com a alimentação dos bichinhos. Afinal, ela gasta mensalmente uma média de R$ 600 com ração, medicamentos e acessórios.

Serviço:

Interessados em adotar os animais podem ligar para Raimunda Antônia pelo telefone: (91) 98092 6951.

Redação O POVO Online

TAGS