Participamos do

Empresa procura profissional para viajar o país reunindo histórias de pessoas

A Serasa oferece hospedagem, alimentação e plano de saúde por conta da empresa, além de salário anual de R$ 100 mil
21:01 | Ago. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Você gostaria de viajar o Brasil fotografando e contando histórias? Esse é justamente o perfil que uma empresa brasileira está procurando para contratar. O selecionado viajará por 40 cidades brasileiras ao longo de um ano com um salário anual de R$ 100 mil.

A empresa a contratante é a Serasa Consumidor, um braço da Serasa Experian. O profissional contratado precisará ter disponibilidade para viajar todo o país, gostar de ouvir boas histórias, saber fazer vídeos, e ter mais de 18 anos. A empresa também ficará responsável pela hospedagem, alimentação, transporte e plano de saúde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre as atividades do selecionado está a realização de entrevistas  com consumidores, entender individualmente quais os principais motivos que trazem problemas relacionados a crédito e finanças, criar e produzir conteúdo sobre o tema, fazer cobertura fotográfica, posts e lives nas redes sociais, entre outras atividades.

O processo seletivo é feito online e a primeira etapa está disponível até o próximo dia 13 de agosto. O candidato precisa responder seis perguntas de múltipla escolha para que a empresa consiga identificar o perfil do candidato. A segunda fase começa no dia seguinte, dia 14, e quem passar deverá criar um vídeo de até 45 segundos sobre educação financeira e fazer o upload do arquivo na página do projeto.

Os vídeos gravados ficarão disponíveis para votação popular até o dia 19 de agosto deste ano e os dez mais votados irão para a fase final junto com outros cinco selecionados pela própria empresa. Para se candidatar é necessário acessar o site e se increver.

Confira abaixo o cronograma da seleção:

Encerramento das inscrições: às 23h59 do dia 13/08

Divulgação dos selecionados para a 2ª etapa: 14/08

Divulgação dos quinze finalistas: 20/08

Entrevista individual via Skype: 23/08

Divulgação do resultado: 25/08

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente