Participamos do

Seu Jorge é vítima de comentários racistas na internet: "O que devo fazer?"

Ele foi atacado por um internauta que entrou em uma transmissão ao vivo do cantor para ofendê-lo com mensagens de teor racista
16:17 | Jul. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Na madrugada deste domingo, 23, Seu Jorge se manifestou sobre alguns comentários de ofensa racista que recebeu. Ele foi atacado por um internauta que entrou em uma transmissão ao vivo do cantor para ofendê-lo com mensagens de teor racista.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Ele entrou na minha transmissão ao vivo para destilar o seu venenoso racismo contra minha pessoa me ofendendo de graça sem eu nunca tê-lo visto em toda a minha vida! O que vocês acham que eu devo fazer a respeito desse assunto? Alguma sugestão? Só não vale o famoso deixa pra lá!", escreveu Seu Jorge em uma publicação no Instagram.

Em seguida, os seguidores do cantor recomendaram que ele fizesse um boletim de ocorrência contra o internauta.

"Só tem um caminho, registrar uma ocorrência e em audiência não aceitar a proposta de acordo", opinou uma seguidora. "Denuncie. Precisamos acabar com a impunidade!", comentou outra. "Amo você! Negro gato! Processa. Tem gente que só sente dor", disse mais uma.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente