Participamos do

Rede social cria aplicativo para usuários conferirem "check-in do orgasmo"

De acordo com o questionário, Minas Gerais e São Paulo lideram a lista de estados que mais têm orgasmos
20:16 | Jul. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O sexlog.com, maior rede social adulta da América Latina, realizou uma pesquisa especial para entender melhor os hábitos sexuais e, com base nisso, elaborou um mapa interativo, onde é possível compartilhar experiências com outras pessoas.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O mapa e a pesquisa são parte de uma ação especial para o Dia do Orgasmo, hoje, e todos os dados podem ser conferidos por meio do site www.mapadoorgasmo.com.br  - mais de 6 mil usuários já responderam ao questionário.

 

De acordo com o questionário, Minas Gerais e São Paulo lideram a lista de estados que mais têm orgasmos. No Piauí, ao passo que 12% das pessoas ainda não passaram pela experiência, 88% das pessoas disseram que já tiveram orgasmo. Nos demais estados do País, o índice de pessoas que já tiveram orgasmo é superior a 90%. O motivo mais alegado, com 35,93%, é o de que o parceiro não dá satisfação.

 

A rede social entende que a vida sexual deve ser tratada de maneira natural desde o início, que para 56% das pessoas aconteceu antes dos 15 anos. "A forma que as pessoas lidam com o sexo na adolescência reflete na vida adulta e a qualidade das relações acaba sendo sempre pior do que deveria", diz a diretora de Marketing e sócia da rede social Mayumi Sato. Para ela, falta orientação em casa, educação referente ao tema nas escolas e diálogo sobre o assunto.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente