PUBLICIDADE
Notícias

MC Gui homenageia irmão na internet, morto há 3 anos, vítima de uma overdose de cocaína

Em sua conta do Instagram, o funkeiro falou dos dois e comentou sobre saudade

21:45 | 20/07/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

Na tarde desta quinta-feira, 20, o MC Gui emocionou seus fãs na internet. No dia em que é celebrado o Dia do Amigo, o cantor fez uma homenagem ao irmão, Gustavo Castanheira, que morreu aos 17 anos em abril de 2014, por uma overdose de cocaína. Em sua conta do Instagram, o funkeiro falou dos dois e comentou sobre saudade.

"A todo momento eu sinto falta do que vivemos juntos, das risadas dadas, dos "grau" de mobilete, das nossas brigas e sinto saudade até do que poderíamos ter vivido juntos. Só que a vida não permitiu continuar desse jeito, você se foi e quanta saudade eu senti, irmão!", escreveu.

"Hoje é o Dia do Amigo e eu só queria uma coisa apenas... o seu abraço! Nesse momento eu choro e minha garganta dá um nó em saber que não terei, mas eu sei que um dia eu estarei aí te abraçando e matando essa saudade. Eu te amo amigo", continuou.

Em seguida, os fãs do cantor mandaram mensagens de apoio a ele. "Fica bem, te amo", disse um. "Ele está lá de cima sentindo muito orgulho de você e te protegendo", escreveu outro. "Não chora, amor. Ele está bem", comentou mais um.

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

TAGS