Participamos do

Homem registra boletim por não aguentar mais ser traído por mulher

No documento, registrado na última segunda-feira, 17, o homem, de 50 anos, disse que não aguentava mais "tomar chifre"
21:07 | Jul. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Um morador de Cáceres, no Mato Grosso (MT), registrou um boletim de ocorrência contra sua esposa alegando estar cansado de ser traído pela companheira. No documento, registrado na última segunda-feira, 17, o homem, de 50 anos, disse que não aguentava mais ‘tomar chifre’ e que por isso resolveu procurar a Polícia Civil.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No registro, o homem disse que tem um relacionamento com uma mulher, porém, teria presenciado diversas traições, sendo que em uma delas encontrou a companheira na cama com outro homem. Ele disse à polícia que chegou a danificar a bicicleta da mulher para evitar que ela saísse de casa e o traísse outras vezes.

“(…) o comunicante [marido] não aguenta mais tomar chifre na cabeça e ver sua morena (…) com outros homens na rua e por isso veio até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência”, diz. O próprio marido se diz ‘corno’.

 

Para a Polícia Civil, o boletim de ocorrência foi classificado como ‘natureza atípica’. Por isso, não gera nenhum procedimento policial, já que a situação narrada não é considerada crime.

 

O próprio marido quis que os termos fossem descritos na forma em que foram colocados no documento. Contudo, pela maneira narrada e pelas palavras grosseiras usadas no boletim de ocorrência, o marido foi ouvido nessa quarta-feira, 19, em uma delegacia da cidade.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente