Diretora do Procon-PR comenta uso de roupa semelhante a pijama em programa de TV
Na própria publicação, a Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná reconhece o "sucesso" da imagem entre os internautas
[FOTO1]
Assunto nas redes sociais por aparecer em uma entrevista no telejornal Bom Dia Paraná, da RPC, na semana passada, com uma roupa que se assemelhava a um pijama, a diretora do Procon-PR Cláudia Silvano deu uma resposta aos internautas.
Em vídeo publicado na página do Facebook da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná (Seju-PR), nessa terça-feira, 4, a advogada comentou o assunto de forma descontraída.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineNa própria publicação, a Seju reconhece o “sucesso” da imagem entre os internautas. No post, o vídeo é acompanhado das hashtags #pijamaévida e #pijamalovers.
Assista ao vídeo:
[VIDEO1]
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente