PUBLICIDADE
Notícias

Cursos de inglês fora do País terão descontos de até 50% em feira virtual

O evento contará com a participação de instituições da Austrália, Canadá, Estados Unidos, Malta, África do Sul e Inglaterra

18:53 | 04/07/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

A LAE Educação Internacional vai promover a quarta edição da Feira Virtual de Cursos de Inglês, que oferece descontos de até 50% para quem deseja estudar fora do país. O evento gratuito ocorre no próximo dia 12, das 20 horas à meia-noite.

Para garantir o acesso aos benefícios, é necessário se inscrever e entrar na plataforma no dia 12, entre 20 horas e meia-noite. Após escolher o curso, o participante terá três semanas para fazer a matrícula.

Mediante o pagamento de uma taxa de US $ 100 (a ser deduzida do valor total do curso), o aluno garante os valores promocionais para iniciar seu programa de estudos até o final de 2018. É possível optar por estudar inglês entre uma e 48 semanas em universidades, como University of Queensland (UQ), University of Western Australia (UWA), University of New South Wales (UNSW) e University of Adelaide, que integram o grupo das melhores universidades australianas, além da renomada University of British Columbia (UBC), no Canadá.

Participarão também as escolas de inglês: Shafston (Austrália), LAL (Estados Unidos, Malta, Inglaterra e África do Sul), VGC (Canadá), LSC Stanton (Inglaterra), entre outras.

Na plataforma, o participante poderá visitar os estandes virtuais das instituições, checar informações dos cursos, fotos, vídeos e fazer um tour virtual. O espaço permitirá que o participante tire dúvidas em tempo real com os representantes das instituições e consultores da LAE Educação Internacional, que oferecem assessoria gratuita durante todo o processo do intercâmbio.

Segundo Débora Machado, diretora da LAE Educação Internacional no Brasil, a Feira Virtual de Cursos de Inglês é uma oportunidade única para quem tem intenção de fazer um intercâmbio, mas ainda não está preparado financeiramente e também não quer abrir mão da qualidade da escola.

De acordo com ela, os descontos permitem ao aluno concretizar esse sonho mais rápido e em instituições de alta qualidade, onde os valores normalmente são muito elevado. "Mesmo para quem ainda não definiu uma data para viajar, vale a pena participar e garantir os valores, que são únicos no mercado e por tempo limitado”, ressalta.

Serviço

Informações: feiravirtual.lae-edu.com.br

 

Redação O POVO Online
TAGS