Participamos do

Empresa cita demissão de Rogério Ceni em post e causa polêmica na web

Publicada nessa segunda-feira, 3, a postagem virou motivo de piadas e também de críticas de torcedores tricolores e de usuários dos serviços da empresa
20:57 | Jul. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A empresa de recrutamento de profissionais Catho usou o caso da demissão do ídolo do São Paulo, Rogério Ceni, do cargo de treinador do clube, para falar sobre a importância da preparação e do investimento em aperfeiçoamento profissional para não dar um "passo maior que a própria perna".

Ao compartilhar em sua página no Facebook nessa segunda-feira, 3, o artigo "Não aceite uma vaga que não é para você" de seu site com dicas de carreira "Nalabuta", a Catho escreveu: "Assim como no futebol não se deve começar treinando um time grande, pode não dar certo querer ser chefão em 6 meses".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em poucos minutos, a postagem virou motivo de piadas e também de críticas de torcedores tricolores e de usuários dos serviços da empresa. Respondendo internautas no post, a Catho disse que a publicação "é uma reflexão sobre um tema que é bastante comum". "Isso acontece sempre no futebol - lembram do Dunga? - e no mercado de trabalho. A ideia foi aproveitar o gancho para mostrar como podemos aprender mais sobre desenvolvimento da carreira", explicou.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente