Participamos do

Cachorro morre enforcado com coleira durante banho em clínica veterinária

Nick, da raça Shih Tzu, teria sido vítima de negligência da clínica
16:32 | Jul. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Na última sexta-feira, 28, Nick, um cão da raça Shih Tzu, morreu em uma clínica veterinária em Jundiaí, São Paulo. Ele foi levado por sua dona ao ambiente para passar por banho e tosa, quando pulou de uma mesa enquanto aguardava o atendimento e acabou se enforcando com a própria coleira.

Segundo Simone Cristina, dona de Nick, ele foi deixado no local e, horas depois, ela teria recebido uma ligação informando sobre o incidente. A informação é do portal G1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estamos em luto. Deixei meu cachorro íntegro, saudável, e simplesmente me ligaram dizendo que ele tinha se enforcado. A dona da clínica disse que deixou ele na mão de uma funcionária que, segundo ela, foi cuidar de um outro cão e deixou o meu em uma mesa de um metro e meio de altura", disse Simone ao G1.

Ainda de acordo com Simone, a dona da clínica teria oferecido outro animal para ela, já que o seu tinha morrido. Nick recebia os cuidados da clínica desde que nasceu, porém, Simone acredita que houve negligência da parte dos funcionários e acabou registrando um boletim de ocorrência.

"É uma dor como se fosse uma pessoa. É a mesma coisa se um filho morre enforcado e a pessoa quer dar outro no lugar. O sentimento de perda é igual, só sabe aquele que sente a dor", lamentou.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente