PUBLICIDADE
Notícias

Aves são atingidas por balas perdidas no Rio de Janeiro

Os pássaros não são os únicos animais atingidos pela violência. Em um arrastão, suspeitos levaram duas cadelas, Sasha e Meg, da raça poodle, na última quinta-feira, 13

21:15 | 14/07/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Nos últimos dias, três aves que estão na lista de animais em extinção foram atingidas por balas perdidas no Rio de Janeiro. Dois falcões peregrinos foram atingidos por tiros na Rocinha, Zona Sul da cidade. No Leblon, um gavião carijó foi atingido por um disparo. As informações são da ONG SOS Aves. Os pássaros feridos foram levados para um centro de recuperação de aves em Saquarema.

As aves não são os únicos animais atingidos pela violência. Na última quinta-feira, 13, suspeitos em três carros fizeram um arrastão na pista lateral da Rodovia Presidente Dutra, na altura de Jardim América, Zona Norte do Rio, e roubaram pelo menos dois carros e um caminhão de carga. Em um dos veículos, eles levaram duas cachorrinhas que foram encontradas na madrugada desta quinta-feira, 14, dentro do próprio carro abandonado pelos homens perto de um posto no início da rodovia.

[FOTO2] 

Sasha e Meg, da raça poodle, foram levadas pelos suspeitos, apesar dos apelos para retirar os animais. Celulares, dinheiro e outros objetos pessoais também foram levados. O caso está sendo registrado na 39ª Distrito Policial (Pavuna).

Redação O POVO Online

TAGS