Participamos do

Homem assalta farmácia, reclama do dinheiro e vai embora tomando sorvete

12:37 | Jun. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um assaltante invadiu uma farmácia, pegou dinheiro do caixa, um sorvete e ainda reclamou com os funcionários sobre a quantidade de dinheiro que havia no estabelecimento, em torno de R$ 60.

 

A ação aconteceu no município de Araguaína, região norte de Tocantins, e foi  registrada pela câmeras de segurança do comércio. Nas imagens, o homem aparece entrando com um capacete e um revólver na mão. Ele rende os funcionários e pega todo o dinheiro que havia no caixa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Os funcionários afirmam que o homem debochou do valor roubado e, antes de sair, ainda pediu permissão para pegar um sorvete. Depois, ele retornou e mandou que as pessoas aguardassem dez minutos antes de chamar a Polícia.

Depois disso, o homem teria atravessado a rua e entrado em uma loja de construção também para assaltar. A Polícia Militar contou a uma televisão local que o homem ainda não havia sido encontrado e nem identificado.

 

Redação O POVO Online

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente