Participamos do

Renata Banhara passa por novo procedimento cirúrgico

A modelo está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e passou pela remoção da parte de um osso da face e pela extração de um dente, que seria um foco infeccioso
10:05 | Mai. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Renata Banhara passou por um novo procedimento cirúrgico na madrugada desta quinta-feira, 25. A modelo está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e passou pela remoção da parte de um osso da face e pela extração de um dente, que seria um foco infeccioso. A informação é do portal Uol.


A modelo retornou ao hospital no último domingo, 21, após sentir fortes dores de cabeça. Segundo sua assessoria, Renata esteve com uma sinusite forte, possivelmente causada pela infecção no dente. Ainda não há previsão de alta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Renata também esteve hospitalizada em abril por causa de uma infecção cerebral grave, causada por uma bactéria que estava alojada no dente e acabou migrando para o cérebro, condição agravada por uma crise de sinusite mal curada. Ela teve parte dos movimentos do rosto afetada.


Na internação, a modelo também foi submetida a uma cirurgia para retirada de um tecido infectado de seus dois joelhos.  

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente