Pedófilo preso em MT assediava mais de 20 crianças pelas redes sociais, diz delegado
No momento em que o suspeito entregou o celular por suspeita de assediar uma menina, o aparelho do homem não parava de receber mensagens[FOTO1]
Foi preso nessa terça-feira, 23, um suspeito de assediar uma menina de 9 anos, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá (Mato Grosso). Ele foi flagrado assediando mais de 20 crianças e adolescentes em redes sociais e por mensagens de celular.
O homem, de 47 anos, foi preso depois que o pai da criança descobriu o caso, marcou um encontro com ele e avisou à Polícia. As informações são do portal G1 do Mato Grosso.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineO delegado Cláudio Alvarez, responsável pelo caso, disse ao portal de notícias que o marceneiro confessou que assediava a menina. O suspeito entregou o celular para a Polícia, que encontrou diversas mensagens com outras supostas vítimas. Enquanto o delegado fazia o flagrante, o aparelho telefônico recebia mensagens de crianças em conversas com o homem.
Conforme o oficial, no caso da criança de 9 anos, o suspeito a adicionou pelo Facebook. Depois, pediu o celular dela e passou a trocar mensagens, sempre conduzindo os assuntos e assediando a menina. Algumas vezes pediu que ela enviasse imagens dela sem roupas. O aparelho foi enviado para a perícia - há a suspeita de que ele tenha apagado imagens do celular.
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente