Participamos do

Motorista atropela manifestantes durante ato contra Michel Temer em Goiânia

Dos feridos, estava uma mulher, que foi atendida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia
19:20 | Mai. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Com a intenção de furar um bloqueio feito durante um protesto que pedia a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB), na Avenida Anhanguera, em Goiânia, na tarde desta quinta-feira, 18, uma motorista atropelou manifestantes e deixou duas pessoas feridas. A informação é do portal G1 Goiás.


Dos feridos, estava uma mulher, que foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia, Hugo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O outro manifestante que ficou ferido foi o marido dela, que sofreu ferimentos em um dos braços, e seguiu para o 1º Distrito Policial da capital.


A motorista do carro que atropelou os manifestantes foi retirada do veículo e escoltada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar. Em seguida, a mulher foi levada para a Central de Flagrantes de Goiânia.


De acordo com o sargento Welder Alves Justino, a motorista não ficou ferida. "Ela está em estado de choque. Todo mundo queria apedrejar o carro dela. Tentaram linchá-la. Ela não ficou ferida, apenas assustada", disse.

 

Veja vídeo:

 

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente