Participamos do

Jovem estrábica atira em mulher, mas mata cliente por engano em bar, diz delegado

O crime ocorreu durante uma briga em um bar em Goiânia
15:23 | Mai. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Leonice Moreira de Sousa, 23, foi presa no último dia 28 de março, acusada de matar, por engano, José Paixão do Santos, 59. O crime ocorreu durante uma briga em um bar em Goiânia, no último 11 de março, conforme o portal G1.

 

Ao portal, o delegado Danillo Proto explicou que a suspeita queria, na verdade, matar uma mulher por ciúmes do ex-namorado, mas, como tem limitações na visão, errou o alvo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

“Ela tem estrabismo e baixa visão. Então, ela tentou matar uma mulher no bar por questões de ciúme, mas acertou um cliente que não tinha qualquer ligação com a história”, explica o delegado.

 

O irmão de Leonice, Maico Douglas, 26, também foi preso no último dia 12, por envolvimento no crime.


ENTENDA

Durante estadia no bar, a acusada, que estava acompanhada do irmão, discutiu com outra mulher e foi agredida. Após a discussão, Leonice saiu do local com Maico. Eles voltaram instantes depois armados e atirando contra a mulher, que não foi atingida.

 

A acusada nega o crime e diz que o autor foi o irmão, que por sua vez, assume a autoria. Ambos vão responder por homicídio qualificado.

 

 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente