Participamos do

Criança com síndrome de Down estrela comercial e emociona internautas

O vídeo faz parte da campanha 'Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson's'. A campanha foi publicada nas redes sociais na noite da última terça-feira, 9
20:33 | Mai. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Em ação publicitária para o Dia das Mães, a Johnson’s preparou um comercial com uma criança com síndrome de Down. Esta é a primeira vez que a marca de produtos infantis inclui um bebê especial.

A campanha foi publicada nas redes sociais na noite da última terça-feira, 9, e nesta quarta-feira, 10, um dia após a ação, o vídeo já tinha mais de 1 milhão de visualizações no Facebook.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Parabéns pela iniciativa, é muito emocionante ver uma criança com síndrome de Down sendo tratada sem diferença alguma. É o que desejo para minha filha e para todas as crianças", escreveu uma mãe. "Fiquei muito emocionada, parabéns pela atitude!", comentou outra mulher.

O vídeo, criado pela agência DM9, faz parte da campanha 'Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson's' e mostra detalhes do bebê, como pés, olhos, mãos e pele, até que revela que se trata de um bebê com a síndrome.

Assista ao vídeo abaixo:

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente