Participamos do

Bope vira tema de festa infantil no Rio de Janeiro

O Batalhão de Operações Especiais assumiu um lugar no imaginário infantil
21:10 | Mai. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Uma casa de festas passou a oferecer a tropa de elite do Rio de Janeiro como tema para aniversários infantis. O Batalhão de Operações Especiais, Bope, da Polícia Militar do Rio, assumiu um lugar no imaginário infantil.

[FOTO2]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o portal O Globo, a ideia do tema surgiu com o pedido de um filho para sua mãe: "Meu filho fez quatro anos em junho do ano passado, e desde o dia que ele assistiu ao filme 'Tropa de Elite', diz que quer ser policial. Quando perguntei qual era o tema que ele queria para a festa de aniversário dele, ele respondeu: 'Bope'. A gente acaba embarcando na ideia da criança, então eu conversei com a casa de festas e eles me ajudaram", contou Thaís Piquet, mãe do pequeno Guilherme.

[FOTO3]

Essa foi a primeira vez que a casa de festas Brincadeira é Coisa Séria, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, realizou um evento com o tema. Depois da primeira festa com o tema, foram pelo menos outras seis festas, de acordo com o propietário do local.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente