Participamos do

Após apoiar Aécio Neves em 2014, Márcio Garcia faz desabafo no Instagram

De acordo com o apresentador da TV Globo, a Justiça deve prender todos os corruptos do País
14:05 | Mai. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

 

Após a revelação da delação do empresário Joesley Batista, da JBS, o apresentador Márcio Garcia, que afirmava ser amigo do político mineiro Aécio Neves, usou o seu perfil no Instagram para fazer um desabado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

"Só agora a ficha caiu... E esta é a minha sensação: rasgaram o nosso País!!! Que vergonha pra todos nós. Acho que neste momento não há um único brasileiro orgulhoso ... Muito menos do seu voto pra Presidente! Nenhum! Me incluo em primeiro lugar! Não existe um eleitor neste País que não esteja decepcionado com o seu 'candidato'. Fomos TODOS enganados, iludidos por falsos discursos, apertos de 'mãos grandes', promessas vazias...", escreveu ele.

 

Acusado de pedir R$ 2 milhões para Joesley, Aécio recebeu o apoio de vários artistas nas eleições de 2014 para a presidência da República. Naquele ano, Márcio Garcia foi um dos famosos que gravou um vídeo em apoio à candidatura do mineiro.

 

[VIDEO1]

 

Apresentador do programa "Tamanho Família", da TV Globo, Márcio Garcia segue o desabafo e clama por Justiça. A públicação recebeu 11 mil curtidas.

 

"Exigir justiça! Que ela faça sua parte e prenda TODOS os corruptos deste País. Sem exceção. Doa a quem doer. Eu quero um País decente pros meus filhos viverem. Com ensino público de qualidade, com emprego, com segurança, com uma saúde pública com o mínimo de eficiência. Chega de roubalheira!! Chega de esquema!! Chega de jeitinho brasileiro!!!", conclui ele.

 

[VIDEO2] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente