Participamos do

Anitta rebate internauta após ser chamada de 'prostituta'

A funkeira comentou as denúncias de Joesley Batista, dono da JBS, contra políticos e se envolveu em discussão na internet
18:36 | Mai. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Na última quarta-feira, 17, a cantora Anitta usou o seu perfil no Twitter para expressar sua opinião sobre as denúncias envolvendo políticos de Joesley Batista, dono da JBS, e acabou se envolvendo em uma discussão com internautas.


"Como disse um amigo: Merda é adubo! Que usemos as merdas de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país", comentou Anitta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Na sequência, um seguidor perguntou se ela se candidataria ao cargo de presidente em 2018. No entanto, outro seguidor resolveu provocá-la e respondeu: "Larga de ser burro. Lógico que não. Só se for pra acabar ainda mais com nosso país. Ela nada mais é do que uma prostituta".


Chamada de "prostituta", a cantora não deixou barato e respondeu: "uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso".

[VIDEO1]

[VIDEO2] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente