Participamos do

"Sou totalmente contra qualquer tipo de assédio", diz Caio Blat após defender José Mayer

O ator da TV Globo esclareceu através de um post em sua conta no Instagram que é totalmente contra qualquer tipo de assédio
21:02 | Abr. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O ator Caio Blat afirmou em sua conta no Instagram que é totalmente contra qualquer tipo de assédio e provocação machista, e que não apoiou o caso de assédio de José Mayer contra Susllem Tonani, figurinista da Rede Globo.
Tudo começou na festa de lançamento da nova série da Rede Globo, Os Dias Eram Assim, na última terça-feira, 4, no Rio de Janeiro. O ator disse em entrevista ao site Glamurama que o colega de trabalho "não representa ameaça a ninguém", e que "não houve intimidação".
 
"Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa. José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu hoje foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora de tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação", analisou Caio Blat.
 
Depois da entrevista polêmica, Caio Blat foi criticado nas redes sociais por seguidores que diziam que ele estava "defendendo o indefensável". No entanto, Caio declarou no Instagram que teve a sua fala distorcida pela mídia.
"Gostaria de deixar claro que sou totalmente contra qualquer tipo de assédio e provocação machista, e que apóio e admiro o movimento corajoso das mulheres contra essa covardia", disse Caio.
 
[VIDEO1]
A esposa e atriz de Blat, Maria Ribeiro, conhecida por sempre apoiar causas feministas, foi questionada por internautas sobre a declaração do marido. A atriz se pronunciou em um post no Twitter e afirmou que está 100% do lado da figurista Susllem Meneguzzi Tonani. 
 
[VIDEO2] 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente