Participamos do

Sílvio Santos constrange Sheherazade e Gentili durante entrega de prêmios

09:50 | Abr. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Sílvio Santos aproveitou a cerimônia de entrega do mais antigo prêmio da televisão brasileira para puxar a orelha de Rachel Sheherazade e Danilo Gentili. Além dos momentos constrangedores, o Troféu Imprensa 2017, transmitido na noite deste domingo, 9, foi marcado pela emoção de Jô Soares.
 
Uma das premiadas da noite, a jornalista ouviu de seu "patrão" uma dura crítica a respeito de suas opiniões políticas durante a apresentação do jornal. “Você foi contratada pra ler notícias, não para dar sua opinião”, disse. 
 
O apresentador acrescentou ainda que as observações políticas de Rachel o deixava numa situação difícil. Meio sem graça, a jornalista retrucou: “Quando você me chamou, chamou pra opinar”. Sílvio logo respondeu: “Não! Chamei pra você continuar com sua beleza, sua voz e ler as notícias do teleprompter, não foi pra você dar sua opinião”. 
 
Danilo Gentili também levou um “puxão de orelha” pelos comentários a respeito de política. “Você não deve falar sobre política porque me complica”. Em seguida, Sílvio brincou. “Peça para o Lula passar creme da Jequiti no rosto”. A jornalista levou o troféu de melhor apresentadora de telejornal e Danilo como melhor programa de entrevista.
 
Jô Soares falou de seu ano sabático e se emocionou ao receber cinco troféus, acumulados em anos anteriores, das mãos de Sílvio Santos. “Agradeço muito a você, que me reinventou num programa que ficou no ar por 28 anos e que pode voltar a qualquer momento”. 
 
Jô parabenizou Danilo Gentili pelo formato de seu programa e, ainda emocionado, agradeceu novamente ao dono do SBT. “Você é responsável por grande parte da minha vida profissional. Sem você isso não teria acontecido. Você tem uma intuição de fera, tudo que você me disse deu certo”, desabafou.
 
Veja o vídeo:
[VIDEO1]
 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente