Participamos do

Herson Capri recusou convite para interpretar FHC, diz colunista

Capri teria dito a um amigo que filme é propaganda do PSDB, do Plano Real e do mandato de FHC. A informação foi publicada pelo colunista Ancelmo Gomes neste domingo, 2
20:42 | Abr. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O ator Herson Capri recusou convite da produção do filme "Real, O Plano por Trás da História" para interpretar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC), diz o colunista Ancelmo Gomes, do jornal O Globo. O assunto não seria falado publicamente em respeito aos profissionais, mas o ator disse a um amigo que filme é "propaganda do PSDB".

Para Capri, ainda de acordo com o colunista, filme é propaganda também do Plano Real e de FHC, "visando a 2018". A produção de Rodrigo Bittencourt trata de plano colocado em prática em 1994 para conter inflação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ator Norival Rizzo interpreta FHC no filme, que conta ainda com Bemvindo Sequeira, como Itamar Franco e Tato Gabus Mendes como Pedro Malan, então presidente do Banco Central.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente