PUBLICIDADE
Notícias

Atrizes iniciam campanha contra assédio após denúncia de figurinista

As atrizes Bruna Marquezine, Sophie Charllotte, Thaís Araújo, Letícia Sabatella e Drica Morais fizeram posts vestindo uma camiseta com as frases da campanha

13:15 | 04/04/2017

Após quatro dias da denúncia de assédio sexual feita por uma figurinista na Globo contra o ator José Mayer, várias atrizes globais aderiram a uma campanha "mexeu com uma, mexeu com todas" contra o assédio. Os posts nas redes sociais começaram a ser feitos na manhã desta terça-feira, 4.

As atrizes Bruna Marquezine, Sophie Charllotte, Thaís Araújo, Letícia Sabatella e Drica Morais fizeram posts vestindo uma camiseta com as frases da campanha. A atriz e colega de elenco do ator na novela A Lei do Amor, Alice Wegmann, também vestiu a camisa.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, funcionárias da Globo se reuniram para discutir o tema após a denúncia do caso. Por meio de nota, a emissora afirmou que houve uma conversa franca sobre o que aconteceu com chefes da área de entretenimento.

Sobre a iniciativa das atrizes, a empresa afirma que a iniciativa é bem recebida pois está alinhada com as crenças e valores da emissora.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3] 

[VIDEO4]

Redação O POVO Online

TAGS