PUBLICIDADE
Notícias

Portal seleciona testador de motel em todo o Brasil

A vaga é para ambos os sexos. O candidato deve se candidatar até o dia 31 de março de 2017. A remuneração fixa será de R$ 2 mil por mês no regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e conta com benefícios

20:19 | 06/03/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

O Guia de motéis, principal vitrine do segmento, está lançando a vaga de testador de motel. De acordo com a empresa que promove e divulga estabelecimentos desse ramo, o trabalho é avaliar os cerca de 3.500 motéis cadastrados no guia e presentes em cidades de todo o país.

O funcionário anônimo se hospeda como um cliente normal, podendo ir, inclusive, com acompanhante, e usufrui de suítes, além de consumir outros itens para avaliar a qualidade dos serviços. Depois, preencherá um questionário, que será entregue ao dono do motel como uma consultoria.

Os pré-requisitos são ter mais de 18 anos, estar cursando (ou ter cursado) faculdade de Hotelaria, Turismo, Administração ou Marketing. A vaga é para ambos os sexos. O candidato deve se candidatar até o dia 31 de março de 2017 e acessar o site www.guiademoteis.com.br/vagas/testador-de-motel/.

A remuneração fixa será de R$ 2 mil por mês no regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e conta com benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale refeição e reembolso de quilometragem.

Redação O POVO Online

TAGS