Participamos do

Luiz Floriano teve morte múltipla dos órgãos e Xuxa deseja jogar as cinzas do pai no mar

A vontade da família era de que suas cinzas fossem jogadas nas águas de Coroa Grande, na Costa Verde Fluminense
17:35 | Mar. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após passar por alguns procedimentos médicos, Luis Floriano Meneghel, pai da apresentadora Xuxa, teve a infecção renal controlada, mas alguns órgãos acabaram comprometidos.  

Internado desde o dia 24 de janeiro no Hospital Barra D'Or em virtude de fortes dores na coluna, decorrentes de uma esteoporose grave, Luiz Floriano Meneghel morreu aos 85 anos após sofrer falência múltipla de seus órgãos.

[FOTO2]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O corpo do ex-militar será cremado nesta segunda-feira, 20, de noite, no Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio. O velório acontecerá na parte da tarde.

A vontade da família era de que suas cinzas fossem jogadas nas águas de Coroa Grande, na Costa Verde Fluminense. O local escolhido foi onde Xuxa adquiriu a sua primeira casa, chamado por ela como Casa Branca e onde foi durante muitos anos o local escolhido pela família para passar as férias de verão.

Conhecido por sua simplicidade, simpatia e a paixão pela natureza, Luis Floriano Meneghel sempre era visto usando chinelos, bermuda e camiseta. Ele chegou a morar em Coroa Grande com sua esposa Patrícia, onde juntos abriram uma sorveteria.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente