Participamos do

Servidores de SP vão ter que usar apps de transporte ao invés de frota alugada

A Prefeitura de São Paulo publicou nesta quinta-feira, 16, um decreto para que servidores deixem de usar frota alugada para utilizar aplicativos de transportes, como Uber
16:29 | Fev. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Os servidores da Prefeitura de São Paulo vão ter que trocar os carros alugados pelo serviço de transporte de aplicativos, como o Uber. A medida, publicada nesta quinta-feira, 16, da gestão de João Doria (PSDB) visa reduzir um gasto de R$ 120 milhões por ano.
 
De acordo com o texto, o transporte dos servidores deve ser realizado por empresas de serviços de transporte individual de passageiros mediados por plataformas tecnológicas.  
 
 
A Secretaria Municipal de Gestão da Prefeitura de São Paulo vai ficar responsável por cuidar das questões financeiras, como estabelecer o teto de gastos para cada setor do município. A pasta também vai determinar as exceções às regras.  
 
 
Os contratos ainda vigentes de frotas alugadas não serão suspensos com a medida. O texto explica que eles serão mantidos, mas não podem ser renovados. O decreto foi assinado pelo vice-prefeito, Bruno Covas. O motivo deve-se a viagem de Dória ao Oriente Médio.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente