Participamos do

Repórter não consegue conter riso ao entrevistar menina de seis anos

Michelle Sampaio, repórter da TV Vanguarda, ficou impressionada com a desenvoltura e naturalidade de uma criança de seis anos. A jornalista estava fazendo uma matéria sobre o começo do ano letivo
15:11 | Fev. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo na região do Vale do Paraíba, não conseguiu conter o riso ao entrevistar uma criança na escola. A jornalista Michelle Sampaio ficou encantada com a naturalidade e desenvoltura da pequena estudante de seis anos de uma escola estadual de São José dos Campos durante a entrevista. Em sua conta no Facebook, Michelle compartilhou o vídeo que repercutiu nas mídias sociais.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A repórter perguntou para Raquel, 6, como ela estava se sentindo em seu primeiro dia de aula. A garotinha respondeu de uma forma surpreendente. “O meu sonho se tornou realidade. Meu sonho era ter uma escola grande, cheia de cadeiras. Uma na frente da outra”, respondeu a aluna.“Estou me sentindo adorável”, completou Raquel.

 

 

Michelle ficou impressionada com a naturalidade da menina ao responder as perguntas. "Bastidores de uma entrevista muito divertida! Dei muita risada com uma menininha muito fofa, a Raquel. Ri tanto que chorei e quase não consegui fazer a entrevista. Fiquei impressionada com a desenvoltura, inteligência e espontaneidade dela", disse repórter no vídeo, que foi publicado nesta segunda, 6.


Confira o vídeo!
[VIDEO1]

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente