Participamos do

McDonald´s faz testes com máquinas automáticas de hambúrgueres

A novidade é para inovar a forma de comprarmos os produtos da empresa. Funcionários brasileiros terão novos uniformes
17:42 | Fev. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Já pensou em não pegar mais filas gigantescas para comprar seu lanche? O McDonald´s quer inovar a forma de comprarmos seus produtos. Nos Estados Unidos, a empresa está disponibilizando máquinas automáticas de hambúrgueres para realizar testes.

Uma máquina foi instalada em uma biblioteca universitária, localizada em Boston (EUA). Por conta de sua gratuidade nos primeiros dias, virou notícia rapidamente entre os americanos. Sem incluir bebida, o equipamento oferece três versões do Big Mac em troca de um tweet. A promoção já acabou por lá, e agora o consumidor tem que desembolsar para adquirir o produto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A empresa não revelou como os lanches são feitos. Se os testes surtirem resultados positivos, as máquinas serão instaladas em outros locais dos Estados Unidos.

Brasil

[FOTO2] 

Enquanto a novidade é testada nos estados norte-americanos, o McDonald´s vai mudar o uniforme dos seus funcionários no Brasil. A estilista Patricia Saada, filha de um dos franqueados, foi contratada para desenhar os modelos. A versão final do novo uniforme será escolhida pelos 50 mil funcionários da rede. A troca será realizada nas lojas ao longo deste ano.

Em nota, a empresa justificou a mudança. “A rede está numa constante transição, que procura valorizar cada vez mais a personalidade de cada atendente e deixá-lo mais próximo dos consumidores. Queremos que os novos modelos sejam a cara de quem trabalha conosco e também surpreendam nosso público”, afirmou Paulo Camargo, presidente do Arcos Dorados no Brasil, franquia que opera a marca McDonald’s na América latina.

Apenas o Brasil fará a troca dos uniformes da equipe. Cada atendente terá duas opções para escolher. Os gerentes e anfitriões também terão novos uniformes.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente