Participamos do

Lais Souza mostra sua recuperação após acidente que a deixou tetraplégica

A ex-ginasta publicou vídeos fazendo pequenos movimentos e em pé na sua conta do instagram. Lais sofreu um acidente em 2014 durante um treinamento, nos Estados Unidos
10:35 | Fev. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Aos poucos, a ex-ginasta Lais Souza está recuperando os movimentos das pernas e dos braços. A atleta ficou tetraplégica após sofrer um acidente durante o seu treino de esqui em Salt Lake City, nos Estados Unidos. Nos últimos dias, ela vem publicando em seu instagram suas sessões de fisioterapia em pé e fazendo alguns movimentos com os braços. O avanço da atleta foi comemorado pelos fãs.  

 

 
Um dos vídeos, Lais faz força com o braço direito. O fisioterapeuta a orienta sobre os movimentos que ela tem que fazer. O profissional pede para que ela empurre para frente o objeto com o braço. Com muito esforço, ela consegue fazer algum movimento. A atleta utiliza um estabilizador nas pernas que a auxilia a fica de pé.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

[VIDEO1] 

 

Os fãs que acompanham o seu processo de recuperação comemoraram o avanço da atleta. “Fiquei arrepiada ao ver o vídeo. Força! Tua determinação é fora da realidade. Vitória já é sua”, comentou uma internauta. “Sempre estou olhando seus avanços e fico feliz por te ver em pé, mesmo que com ajuda”, comemorou uma seguidora.

 

[VIDEO2] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente