Participamos do

Cães abandonados atuarão como gandulas em torneio de tênis

Além de serem os responsáveis por pegar e devolver todas as bolas das partidas, eles também irão participar da cerimônia de premiação dos vencedores
12:15 | Fev. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[VIDEO1]

Cindy, Nanda, Pretinha, Mia, Arlete e Ovelha são novos CãoDulas que deverão atuar no Brasil Open de Tênis deste ano. O time de seis cães, participarão como gandulas na semifinal e da final do torneio que acontecerá entre os dias 27 de fevereiro e 5 de março, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.


Os seis cães abandonados foram resgatados e cuidados pelas ONGs Projeto Segunda Chance e Cão Sem Dono. Os animais foram selecionados pela organização do evento e treinados para fazer o que mais gostam: pegar bolinhas. Além de serem os responsáveis por pegar e devolver todas as bolas das partidas eles também irão participar da cerimônia de premiação dos vencedores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A iniciativa acontece pelo segundo ano consecutivo e tem como objetivo atrair a atenção para os cães abandonados e que estão à espera de um lar. Todos os seis cãezinhos que participarão do evento estão disponíveis para adoção. Em 2016, os Frida, Mel, Costela e Isabelle, foram os cachorros selecionados para o evento. Suas imagens repercutiram nacionalmente e a ação fez sucesso em diversos países, e o resultado é que todos os quatro foram adotados e ganharam um lar.

[VIDEO2]

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente