PUBLICIDADE
Notícias

Parada de ônibus que cabia apenas uma pessoa recebe outros bancos

Após a história viralizar nas redes sociais, o local recebeu mais peças de concreto e abriga mais pessoas

18:10 | 17/01/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Uma parada de ônibus que abrigava apenas uma pessoa no bairro Residencial Jardim dos Buritis, em Gurupi, Tocantins, recebeu novas peças de concreto e agora consegue acolher mais usuários.

De acordo com o G1, os moradores esperam o término do serviço, pois as estruturas instaladas são antigas e precisam de reforma.

O local recebeu um piso novo e o mato ao redor foi cortado. A parada apenas para uma pessoa virou piada na internet após a foto viralizar nas redes sociais.

"Está quase realizado, falta a pintura, mas acho que vão fazer. Colocaram três placas, fizeram o piso e o problema está quase resolvido. As placas são usadas, ficou meio desigual, com a ponta quebrada, mas está resolvido o problema. Conforme o tamanho da pessoa cabe até seis pessoas", disse em entrevista ao G1 o morador João Soares.

Fortaleza

Na Capital cearense não é diferente. As estações que integram o Corredor Expresso Fortaleza, na avenida Bezerra de Menezes, inauguradas em julho de 2015, estão gerando críticas de usuários devido à falta de bancos no local. Ao todo, são 11 estações e nenhuma tem bancos. 

Redação O POVO Online
TAGS