PUBLICIDADE
Notícias

Cantora Loalwa Braz, do Kaoma, é encontrada morta em carro incendiado

A voz da lambada, como era conhecida a cantora, estava dentro de um carro incendiado próximo a uma casa. O caso está sendo investigado

09:54 | 19/01/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Loalwa Braz Vieira, conhecida como a voz da lambada e vocalista do Kaoma, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 19, no Rio de Janeiro. O corpo da cantora estava dentro de um carro incendiado em Saquarema, na região dos Lagos do Rio.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para combater um incêndio em uma residência, por volta das 3h40min. O comandante Leonardo Couri informou que, enquanto a equipe trabalhava na ocorrência, um novo chamado foi feito de um carro incendiado.

O veículo estava próximo à casa, e dois homens foram vistos no local, mas ainda não há informações sobre a ligação da dupla com o caso.

O caso está sendo investigado na 124ª Delegacia de Polícia do Rio. A PM confirmou que carro estava no distrito de Bacaxá. 

A vocalista do grupo Kaoma alcançou o topo das paradas musicais com o hit "Chorando se foi", que ao longo de duas décadas foi levado a 116 países.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online
TAGS