PUBLICIDADE
Notícias

Candidatos do Enem de 2016 já podem consultar suas notas

O Inep divulgou na manhã desta quarta-feira, 18, as notas do Enem. Os candidatos irão fazer uma média aritmética das pontuações das provas de redação e das quatro áreas de conhecimento para saber o seu desempenho no Exame

10:26 | 18/01/2017
Foto de uma prova do Enem
Foto de uma prova do Enem

[FOTO1]As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) são divulgadas pelo Ministério da Educação (MEC), por meio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Texeira (Inep), na manhã desta quarta-feira, 18. Com a divulgação, os candidatos farão uma média aritmética das pontuações das quatro áreas de conhecimento e da redação para saber o desempenho no Exame.

 

 

A divulgação da nota foi adiantada a pedido do ministro, Mendonça Filho. Antes, a liberação do acesso estava prevista para esta quinta-feira, 19.

 

 

Até o momento, a pasta ainda não informou quando será o período de inscrição para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As datas de inscrições dos programas, como o Programa Universidade para Todos (Prouni) e o Fundo de Financiamento de Estudantil (Fies), que dependem da nota do Enem 2016 também faltam ser definidas também pelo MEC.

 

 


 

 

 

 

Redação O POVO Online

TAGS