Participamos do

Após traição, professora faz ensaio fotográfico para comemorar divórcio

Josi se separou dois meses depois do casamento, quando descobriu que foi traída pelo ex-marido, que conhecia há onze anos
12:08 | Jan. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Os votos de casamento nem sempre confirmam o celebrado “até que a morte nos separe”. Para a professora capixaba Josi Magalhães, de 36 anos, dois meses foram o suficiente para encerrar o casamento, após ser traída pelo ex-marido, o qual conhecia há onze anos. Josi decidiu iniciar a separação de forma diferente. Vestida de noiva, ela realizou um ensaio-desabafo inspirado na separação.

Nas fotos, Josi aparece sensual, usando um vestido de noiva todo detonado. As imagens, feitas na praia dos Padres, em Guarapari, no Espírito Santo, foram publicadas no Instagram e, de pronto, ganharam as graças de internautas.

[VIDEO1] 
 
"Carta para o amor que acabou! Obrigada por ter sido apenas por dois meses meu engano. Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei. Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos ‘uma vez’ na vida. Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão. Obrigada por não permanecer! Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões. Mesmo que eu diga que vou ti esquecer, é mentira! Porque a mulher que me tornei é resultado da sua traição, e mesmo que por um segundo eu quiser acreditar de novo... vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!”, escreveu professora no Instagram.

Em outra foto, Josi deu mais detalhes de sua história. "Sim, estou DIVORCIADA!!!! Casei com um cara que conhecia há 11 anos, era meu melhor amigo, meu companheiro… casei rápido (como muitos disseram) por um questão religiosa DELE! ( Evangélico tocador de púlpito!). Estabelecemos um relacionamento a distância, totalmente baseado na confiança mútua que tínhamos. Mesmo com um casamento perfeito, um relacionamento perfeito… ele me TRAIU com 2 meses de casamento. RESUMO: Ele foi rápido em me trair e eu rápida em me divorciar", escreveu Josi.
 
[VIDEO2]
[VIDEO3]
 
Nos comentários, diversos usuários parabenizaram a atitude e desejaram dias novos para à Josi. “Adorei a foto e sua maneira de tirar algo de bom desse acontecimento ruim”, escreveu uma internauta. “Haverão ainda inúmeras chances de ser feliz. A cada porta fechada outras tantas abrem-se”, comentou outra.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente