Participamos do

Vin Diesel se desculpa por assédio em entrevista à brasileira Carol Moreira

Ator estava no Brasil para divulgação do filme Triplo X - Reativado. Durante a entrevista chegou a usar a expressão "so fucking sexy". Site americano acusa brasileira de "não parecer ofendida"
15:20 | Dez. 25, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Um episódio um tanto quanto polêmico tomou as redes sociais na última semana. O ator Vin Diesel concedeu uma entrevista para a apresentadora, cineasta e youtuber Carol Moreira, mas a ocasião ficou marcada por uma série de investidas que deixaram a brasileira constrangida. Neste sábado, 24, o ator norte-americano se desculpou em sua página oficial no Facebook.

"Como todos vocês sabem, eu tento manter as entrevistas divertidas, especialmente quando estou na zona Xander (nome de seu personagem no filme Triplo X - Reativado)... Mas se ofendi alguém, então deixe-me pedir desculpas porque esta nunca foi minha intenção", escreveu.

O site americano TMZ afirmou que o ator estava "levemente bêbado após passar o dia inteiro fazendo entrevistas com repórteres". O site de fofoca, que também tem uma versão televisiva, acusa a brasileira de "não parecer ofendida" por ter pedido foto após os 10 minutos que teve com o ator.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O vídeo foi publicado na última quarta-feira, 21. Única youtuber a conseguir entrevistar o protagonista de Triplo X, Carol abre o vídeo com uma edição explicando que se sentiu "completamente desconfortável" e "numa situação muito delicada". O ator esteve no Brasil para divulgar o filme na Comic Con Experience - CCXP 2016.

"Durante a entrevista aconteceu uma coisa que eu não esperava. O Vin Diesel ficou 'apaixonado' por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou a me cantar e interrompeu a entrevista três vezes pra falar disso", comentou. "Vocês vão ver no vídeo que eu tava rindo. Eu não sabia muito bem o que fazer, eu só ria. Mas a verdade é que eu não gostei disso. Na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu tava desconfortável, que não foi legal, ele interrompeu meu trabalho".

"Vamos sair daqui"

Em cerca de 10 minutos, Carol Moreira perguntou sobre o início da carreira de Vin Diesel no cinema, a "perigosa" vida enquanto segurança de boate em Nova York e a dificuldade de fazer sucesso na indústria cinematográfica.

A primeira investida surgiu enquanto respondia sobre sua relação com o ator Tom Hanks, em O Resgate do Soldado Ryan (1998). Os comentários começaram com "como posso fazer essa entrevista? Olhe para essa mulher. Vamos sair daqui" e repetidos "uau", enquanto Carol tentava voltar para as respostas. "Eu sou todo como você porque eu te amo", disse em outro momento. No fim da entrevista ele usa a expressão "so fucking sexy".


 

Veja o vídeo:

 

[VIDEO1] 

 

Neste sábado, a apresentadora do Warner Channel escreveu no Facebook que não gostou do comportamento dele na entrevista, mas que não soube como reagir. "Nunca disse que fui assediada", afirmou.

"Eu estava preocupada com o tempo da entrevista, com a próxima pergunta que eu teria que cortar já que a entrevista tomou rumos que eu não queria... A gente não sabe como vai reagir com qualquer coisa até que aconteça com a gente", desabafou. "Não adianta falar que eu deveria ter feito isso ou aquilo. Na hora não consegui, fiquei com medo da reação dele, fiquei sem graça e constrangida. Queria ter cortado ele? Queria! Eu soube como? Não".

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente